Esportes
Santos irrita João Paulo: “Não pode fazer um jogo sem dar chute no gol”
A nota enviada anteriormente contém um erro no primeiro parágrafo. O jogo Botafogo x Santos não foi quarta, mas quinta-feira. Segue a versão corrigida:
A derrota do Santos por 3 a 0 para o Botafogo, nesta quinta-feira, no Engenhão, irritou o goleiro João Paulo. O resultado, além de acabar com qualquer possibilidade de o time obter uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, escancarou um time desorganizado e sem ambição.
“É pedir desculpa para a nossa torcida. A gente não pode fazer um jogo sem dar um chute no gol. Sem levar dificuldade para o adversário”, disse o goleiro, ainda no gramado. “Botafogo mereceu a vitória.”
Com a derrota, o Santos permaneceu com 47 pontos, em 12º lugar na classificação. Em 37 jogos disputados, o time do técnico Orlando Ribeiro soma 12 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. O ataque marcou 44 gols, enquanto a defesa foi vazada em 39 oportunidades.
O Santos vai encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro, domingo, na Vila Belmiro, diante do Fortaleza, que ainda sonha em obter uma vaga na Libertadores. O zagueiro Eduardo Bauermann, expulso na derrota para o Botafogo, é um desfalque certo para o time santista.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados