Esportes
ASA lança campanha para ajudar nas despesas da pré-temporada

O ASA lançou, nesta sexta-feira (4), a campanha Meu Nome é Gigante – Juntos, sempre fortes!, voltada para arrecadação de recursos que vão ajudar o clube nas despesas da pré-temporada para 2023. A cota é individual no valor de R$ 200, 00. Em contrapartida, o torcedor ganha uma camisa da campanha com seu nome impresso. Para facilitar a contribuição, o valor da cota pode ser parcelado em até 10x no cartão de crédito.
Como já anunciado pelo GIGANTE, parte dos treinamentos do elenco será realizada no CT do Retrô, em Camaragibe, Região Metropolitana de Recife. A estrutura do clube pernambucano é de primeiro mundo e a diretoria precisa arrecadar fundos para que o clube siga, fora de campo, organizando a casa para que, dentro das quatro linhas, os jogadores possam render e conquistar os objetivos traçados pela diretoria.
“Como torcida, conselheiros e imprensa têm acompanhado, nossa diretoria não tem medido esforços para montar um elenco forte para as disputas que o GIGANTE terá em 2023. Como também todos sabem, fazer futebol não é barato, o ASA ainda tenta se organizar na vida financeira, e, nesse momento, a campanha Meu Nome é Gigante, chega para ser um 12º jogador para nossas finanças”, destacou o vice-diretor de Marketing, Yuri Tavares.
Para adquirir a cota, é possível ligar para o número (82) 99609-1708 ou ir na própria loja do clube, no Coaracy da Mata Fonseca. Vale destacar que, por ora, a camisa será comercializada em pré-venda e, assim que estiver à disposição, o torcedor deverá pegá-la na loja do GIGANTE.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia