Esportes
Ricardo Goulart não treina e fica mais perto de adeus no Santos
O meia-atacante Ricardo Goulart não participou da reapresentação do elenco do Santos, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O atleta ficou de fora do jogo com o Atlético-GO no domingo por causa de um desconforto muscular e estaria em negociação para rescindir seu contrato, com validade até o final de 2023.
Contratado em janeiro, Ricardo Goulart chegou como grande contratação do ano, recebeu a camisa 10, mas nunca se firmou como titular. Situação do jogador ficou pior diante da torcida na semana passada quando perdeu pênalti decisivo diante do Deportivo Táchira no duelo de volta da Copa Sul-Americana, competição na qual o time santista acabou eliminado.
Ainda sem treinador fixo, após a demissão de Fabián Bustos, o time do Santos volta a treinar, nesta terça-feira pela manhã, quando o interino Marcelo Fernandes vai definir a formação que vai encarar o Corinthians no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, na Vila Belmiro.
O Santos tem uma missão quase impossível, pois terá de reverter a desvantagem de 4 a 0 sofrida no primeiro duelo na Neo Química Arena, para alcançar as quartas de final.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo