Esportes
André Nunes assume o cargo de auxiliar técnico do ASA

O zagueiro André Nunes sempre mostrou disposição e competência quando a palavra era jogar pelo ASA. Atleta formado nas categorias de base do Fantasma das Alagoas, André fez a sua estreia pelo ASA em 2011, no Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas 19 anos. Um compromisso intenso para um jovem que dava suas primeiras passadas e chutes no futebol profissional.
De lá para foram 86 jogos vestindo o manto alvinegro entre idas e vindas.
E nesta terça-feira (21), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) convidou o atleta para iniciar um novo capítulo na sua história junto ao alvinegro.
A pedido do técnico Jota Guerreiro, André Nunes agora será o novo auxiliar técnico do ASA para a sequência da temporada.
“Me vejo maduro o suficiente para escrever as novas páginas da minha história dentro do futebol. Todos sabem da minha identificação com o ASA, o clube que me lançou para o futebol e que me abriu as portas para que eu pudesse me tornar um atleta profissional. Agradeço a todos os meus companheiros, que me ajudaram a chegar onde cheguei, e a todos os diretores, que acreditaram no meu trabalho. Hoje, mais um ciclo se fecha, e, felizmente, outro se inicia. Um passo enorme na minha carreira, agora como auxiliar técnico do clube do meu coração. Agradeço ao presidente Higor Rafaell, ao diretor de Futebol Rogério Siqueira e aos demais membros da diretoria pelo convite. Agradeço também à Comissão Técnica, que passo a integrar, e acima de tudo aos meus companheiros de time. Muito obrigado!”, destacou o agora auxiliar técnico do GIGANTE, André Nunes.
PRATAS DA CASA
Ao longo dos anos, o GIGANTE tem acreditado no potencial dos filhos criados no Fumeirão, e assim como o atleta André Nunes, que assumiu nesta terça-feira (21) o cargo de auxiliar técnico do Fantasma das Alagoas, a diretoria alvinegra vem colhendo os frutos de um trabalho consolidado com o técnico Jota Guerreiro.
Outro que teve seu trabalho reconhecido anteriormente foi o técnico Riva, que assumiu o comando técnico do ASA no final da temporada de 2021, disputando também a seletiva da Copa do Nordeste.
NOTA
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) também informa que os atletas Marcinho, Luiz Fernando Caranguejo, Wellington Petuba e Magal não fazem mais parte dos planos do alvinegro para esta temporada.
O ASA agradece por toda a contribuição dos jogadores ao longo da temporada e deseja a eles bastante sorte nos próximos trabalhos.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo