Esportes
ASA vence o CSE por 1 a 0 e se mantém na liderança do Grupo 4

Na tarde deste (19), o CSE recebeu a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) , no Estádio Juca Sampaio, para mais um importante confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro e perdeu pelo escore mínimo: 1 a 0.
O “Clássico do Agreste”, mais uma partida entre o tricolor e o Fantasma das Alagoas. Tanto CSE como ASA careciam do resultado positivo. Um para se aproximar do G4 e o outro para se manter na liderança do grupo e dar mais possibilidade de classificação para a segunda fase da competição.
Calejado, o técnico Jota Guerreiro, do ASA soube fazer a análise do adversário, e viu oportunidades para buscar os tão desejados três pontos.
Um primeiro tempo repleto de tentos para o alvinegro, e após excelente passe do atacante Júnior Viçosa, Diego Rosa no puro talento abriu o placar aos 11 minutos.
O jogo permaneceu truncado até o final do segundo tempo, e o ASA soube sofrer os contra-ataques do adversário e conseguiu a vitória após o apito final do árbitro.
Próximos Jogos
Com a vitória, o ASA foi a 18 pontos conquistados, retomou a liderança do Grupo 4 e está próximo da classificação para a segunda fase da Série D. Já o CSE permanece em sexto lugar do grupo com 11 pontos.
Na próxima rodada, o ASa recebe, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão, às 16h do domingo (26), a equipe do Lagarto, pela 11ª rodada do Brasileirão. Já o CSE vai a Aracaju enfrentar o Sergipe, na mesma data e horário.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo