Esportes

[SÉRIE D] CSE luta muito no duelo de tricolores mas sofre virada do Santa Cruz no final: 2 a 1

22/05/2022
[SÉRIE D] CSE luta muito no duelo de tricolores mas sofre virada do Santa Cruz no final: 2 a 1

O CSE de Palmeira dos Índios foi hoje (22) a Recife para disputar mais uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez contra o Santa Cruz, jogo disputado no Estádio do Arruda no duelo de tricolores.

A partida começou eletrizante com um verdadeiro “toma lá-dá-cá” entre os tricolores que se revezavam em jogadas de ataque.

Aos 13 minutos o tricolor palmeirense surpreendeu os donos da casa e marcou o primeiro gol da partida, com Hugo cabeceando para os fundos da rede do “santinha” após cruzamento da esquerda .

A partir do gol do CSE o Santa Cruz passou incessantemente a atacar o CSE que no sufoco rifava a bola de sua área e quase sempre em contra-ataque chegava com perigo ao gol do tricolor do Arruda.

Até os 22 minutos do segundo tempo o ritmo da partida foi intenso, quando faltou energia no Estádio justamente no momento em que o atacante Matheus Régis do CSE chegava sozinho na meta do adversário pronto para marcar o segundo gol.

A partida foi interrompida por 20 minutos. Após o restabelecimento da energia o Santa Cruz aumentou a pressão e aos 35 minutos (do tempo regulamentar) Alemão também de cabeça empatou a partida para o Santa Cruz.

Três minutos depois Rafael Victor vira o jogo também de cabeça dando placar final a partida.

Com o resultado o Santa Cruz chega aos 7 pontos e ao quinto lugar empatado com o CSE, que está em sexto pelo critério de desempate em número de vitórias.

O Santa Cruz volta a jogar no próximo domingo, contra o Sergipe, fora de casa. A partida está marcada para as 16h, no Batistão, em Aracaju. Sábado, o CSE recebe o Atlético-BA, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.