Esportes
CSE decepciona e perde para o Jaciobá no Estádio Juca Sampaio


CSE posou de pavão e saiu no retrato como pinto molhado: perdeu por 1 a 0
O CSE enfrentou hoje à noite (15) o Jaciobá no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios e decepcionou seu torcedor – que não compareceu em massa devido ao valor cobrado pelo ingresso – alto para o público palmeirense.
O jogo foi decidido no detalhe, aos quarenta minutos do primeiro tempo, com o gol de Caranguejo, que recebeu a bola na entrada da área e não desperdiçou a oportunidade.
O CSE até que tentou empatar a partida, mas não conseguiu, sendo impedido pela boa atuação do goleiro do time adversário.
O Tricolor vem oscilando bastante no Campeonato Alagoano, porém, na Copa Alagoas vinha dado um show até a partida de hoje. Nos cinco jogos que participou, conseguiu três vitórias, um empate e uma derrota, permanecendo com 10 pontos. O CSE até agora era o único time que não tinha sua defesa vazada na competição e o Jaciobá, o único a não fazer gol, até a rodada de hoje.
O Jaciobá conseguiu sua primeira vitória e agora acumula quatro pontos, pois na última rodada ficou no 0 a 0 com o CEO.
Atacante
O time de Palmeira dos Índios mudou o foco da Copa AL durante nove dias para se concentrar no Alagoano. A medida não funcionou tanto, já que o clube vem de uma dolorosa derrota para o Murici no Estadual. O time forçou, forçou, mas não conseguiu furar a defesa adversária na derrota por 1 a 0, o mesmo acontecendo hoje (15).
Vale lembrar que o CSE tem sofrido, após saídas de algumas peças, como Léo Rocha e Neto Baiano.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B