Esportes
Cruzeiro anuncia a contratação de Wellington Nem, antes da punição da Fifa
O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, a contratação de Wellington Nem, que estava no Fortaleza. O jogador assinou contrato até o fim do ano. O clube está a uma semana do fim do prazo – imposto pela Fifa – para pagar de R$ 7 milhões ao Defensor, do Uruguai, pela compra do meia Arrascaeta, em 2015.
Feito nas categorias de base do Fluminense, Wellington Nem foi eleito a revelação do Brasileiro, em 2011, quando atuou emprestado para o Figueirense. No ano seguinte se sagrou campeão nacional pelo Fluminense.
desembarca em Belo Horizonte com o aval do diretor Rodrigo Pastana, que tentou levá-lo para o Coritiba. São 13 reforços do time mineiro na temporada e a diretoria ainda procura mais contratações para a Série B do Brasileiro.
O Cruzeiro é apenas o 18º na classificação, após quatro rodadas disputadas, com uma vitória, um empate e três derrotas. O time melhorou com a chegada do técnico Mozart Santos.
O próximo rival do Cruzeiro na Série B será o Vasco, quinta-feira, no Mineirão, enquanto no domingo o rival será o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo