Esportes
Coruripe anuncia contratação de novo treinador para o Estadual


Foto Wellyngton Pereira
O Coruripe anunciou nesta segunda-feira 01, dia do seu aniversário de 18 anos de fundação, a contratação do técnico Robson Santos. O profissional chega para assumir a vaga deixada por Dedeco Recife, que deixou o clube na última sexta-feira. Será a primeira vez na que Robson Santos comandará a equipe alviverde e um time do futebol alagoano. Ele assinou contrato até o final do Estadual e chega ao Hulk Praiano ao lado do preparador físico Jorginho.
Trajetórias
Robson Santos já trabalhou em clubes como o Betim de Minas Gerais, Brusque de Santa Catarina, Rio Verde de Goiás e em clube do interior de São Paulo como Roma Barueri, São Bento, Linense, Matonense, Francana e XV de Piracicaba. Seu último trabalho foi no Boca Junior de Sergipe.
O preparador físico Jorginho já trabalhou no futebol do Iraque e da Guatemala. No Brasil esteve no Anápolis e e Rio Verde de Goiás e também estava no Boca Junior de Sergipe com o técnico Robson Santos.
Trabalho
O técnico comandou, nesta segunda-feira 01, o primeiro treino no Gersão. O novo treinador do Coruripe demonstrou ser bastante participativo, orientando os atletas frequentemente.
O elenco alviverde realizou treinamento tático. Os atletas que desembarcaram após o W x O contra o CRB trabalharam com o novo técnico e o novo preparador físico. A dupla vai analisar, auxiliada pelo auxiliar de preparação física Thiago Militão, cada jogador, suas posições e características, além de preparar um time para enfrentar o CSE na volta ao Estadual no próximo sábado, em Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF