Esportes
Negociação avança e Guarani fica perto de contratar Matheus Davó, do Corinthians
O Guarani avançou na negociação e está muito perto de anunciar o retorno de Matheus Davó para a disputa do Campeonato Paulista. O atacante não está nos planos do técnico Vagner Mancini e será emprestado ao time de Campinas (SP) até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é que o negócio seja definido nos próximos dias.
Matheus Davó tem 21 anos e foi revelado pelo próprio Guarani. Acabou assinando com o Corinthians no ano passado até o final de 2023, em uma transação que custou R$ 2,4 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.
O atacante disputou oito jogos com a camisa do time alvinegro e marcou dois gols – contra Internacional e Atlético Mineiro. Na reta final do Brasileirão, foi “encostado”. Vagner Mancini chegou a afirmar que o atleta teve queda de desempenho nos treinos.
Na primeira fase do Paulistão, o Guarani integra o Grupo D ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano. A estreia bugrina está prevista para esta segunda-feira, às 19 horas, contra o Ituano, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3CVRISE FINANCEIRA
Tesouro Nacional bloqueia repasses do FPM para cinco municípios de Alagoas
-
4CORRUPÇÃO
Rio tem R$ 71,8 bilhões em contratos e recursos públicos sob investigação por corrupção
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP