Economia
Estoques de petróleo nos EUA sobem 2,415 milhões barris, aponta DoE
Os estoques de petróleo nos Estados Unidos aumentaram 2,415 milhões de barris, a 420,707 milhões de barris na semana passada, informou o Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês). Analistas consultados pelo The Wall Street Journal projetavam queda 2 milhões de barris.
Os estoques de gasolina recuaram 3,795 milhões de barris, a 218,539 milhões de barris, enquanto a projeção era de queda de 1,3 milhão de barris.
Já os estoques de destilados subiram 1,681 milhão de barris, a 115,923 milhões de barris. A previsão era de recuo de 1,1 milhão de barris.
A taxa de utilização da capacidade das refinarias caiu de 94,6% para 94,3%, enquanto a projeção era de queda a 94%.
Os estoques de petróleo no centro de distribuição de Cushing tiveram alta de 1,59 milhão de barris, a 24,222 milhões de barris. A produção média diária de petróleo caiu a 13,423 milhões de barris na semana. Fonte: Dow Jones Newswires.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3FUTEBOL
Coruripe perde o jogo e a invencibilidade para o CRB, em São Miguel dos Campos
-
4SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas