Economia
Ministro das Finanças da França descarta possibilidade de crise financeira no país
28/08/2025
O ministro da Economia e das Finanças da França, Eric Lombard, disse que não vê nenhum risco de crise financeira no país, ao participar de painel em evento do Mouvement des Entreprises de France (MEDEF), nesta quinta-feira, dia 28.
"Não acredito em crise financeira. O país é rico, está crescendo, é administrado, está sob controle, e as empresas francesas estão fazendo seu trabalho", afirmou Lombard.
De acordo com o ministro, a França não tem dificuldade em financiar a própria economia e ressaltou que o déficit público será reduzido para 5,4% do Produto Interno Bruto (PIB) até o final do ano, como planejado.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5INCLUSÃO DIGITAL
Ministério das Comunicações autoriza novos canais de TV aberta em dois municípios de Alagoas