Economia
UBS se prepara para a fase mais complexa da integração com Credit Suisse

O UBS disse nesta segunda-feira, 17, que iniciará a parte mais complexa de sua integração com o Credit Suisse nos próximos meses, à medida que o gigante bancário lida com a incerteza em meio às tensões do comércio global e às propostas suíças de endurecer as regras de capital.
O grupo bancário iniciará a migração das contas dos antigos clientes do Credit na Suíça para a plataforma do UBS no segundo trimestre, informou em seu relatório anual publicado nesta segunda-feira. O UBS considera essa a fase mais complexa de todo o processo de integração de seu antigo rival.
As migrações de contas de clientes de gestão de patrimônio em Luxemburgo, Hong Kong, Cingapura e Japão foram concluídas no quarto trimestre.
O UBS afirmou que está providenciando quase US$ 20 bilhões de capital adicional resultante da aquisição do Credit Suisse e já está sujeito a exigências de capital que estão entre as mais altas para qualquer banco global de importância sistêmica. Fonte: Dow Jones Newswires.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira