Economia
Após cerca de 12 horas, dinheiro sumido volta a contas do Bradesco
Clientes começam a comemorar retorno do saldo, mas banco não confirmou ainda se todas as situações estão resolvidas
Clientes do banco Bradesco que levaram um susto na manhã desta segunda-feira, ao notarem que quantias haviam sumido das suas contas ou estavam erroneamente negativados, começam a comemorar o retorno do saldo nas redes sociais. O problema durou, para alguns, cerca de 12 horas. E o banco não confirmou ainda se a situação está resolvida para todos.
A jovem Jullie Sammur, de 25 anos, foi uma das afetadas. Abriu o aplicativo do Bradesco para resolver pendências, nesta manhã, e a conta tinha apenas R$ 50, uma quantia muito diferente do que ela sabia que guardava. O saldo devido só retornou cerca de 12 horas depois, apesar dos avisos desde cedo emitidos pelo banco de que "em breve" a situação seria corrigida.
-- A primeira coisa que eu pensei, de manhã, foi que eu tivesse feito alguma transferência de quantia errada. Comecei a ligar para o Bradesco, mas me dei conta de que podia não ser um problema só comigo. Então vi o pessoal cobrando ao banco nas redes sociais também -- conta ela, que tinha pagamentos a fazer nesta segunda-feira: -- Não consegui pagar meu personal e tive que pedir para o meu namorado fazer o Pix. Minha conta do Bradesco é por onde recebo o salário.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola