Economia
Vídeo mostra o que tem em um quarto do navio MSC Grandiosa, o maior da temporada de cruzeiros
Cabine Balcony Deluxe conta com cama, sofá, armário, televisão, secador de cabelo e varanda com vista para o mar
Passar uma temporada em alto-mar não significa abrir mão de conforto em um cruzeiro. Em uma cabine do MSC Grandiosa, o maior navio da temporada de cruzeiros brasileira, o viajante pode ter até banheira dentro do quarto e varanda. O EXTRA mostra, em vídeo, como é uma cabine deluxe balcony, opção intermediária de acomodação.
O espaço de uma cabine de cruzeiro geralmente é menor do que o de uma acomodação do mesmo padrão. Mas na deluxe balcony, o viajante tem cama e sofá amplos, armário, estação de trabalho, minibar, televisão, e varanda com vista para o mar. A climatização do quarto fica por conta do hóspede, que pode controlar a temperatura do ar-condicionado. A gente avisa: pode ficar bem gelado.
O minibar fica trancado, até que o hóspede preencha uma fica informando as bebidas e snacks que deseja comprar no navio. Há ainda outro folheto no quarto, que possibilita assinalar itens para receber no café-da-manhã no quarto. As decisões apenas precisam ser colocadas na porta do quarto até as duas horas da madrugada do dia anterior.
A varanda do quarto é modesta, mas cabem nela uma mesa e duas cadeiras.
Canais do EXTRA no WhatsApp: Assine o canal Descontos, promoções e Black Friday e receba as principais notícias do dia
Preparado para a Black Friday? Confira os melhores horários hoje e amanhã para garimpar promoções on-line
O hóspede recebe para sua estadia: secador de cabelo, toalhas de banho, toalhas de piscina, e shampoo e sabonete em gel em dispensers enormes, muito diferentes das amostras geralmente oferecidas por hotéis.
O banheiro da acomodação, aliás, conta com água quente (e aquece muito mesmo!) na pia e no chuveiro. O box, porém, é um pouco apertado e pode incomodar quem gosta desse ambiente amplo.
Tomou banho e quer registrar o look escolhido? O que não falta na cabine são espelhos bem grandes para as fotos. Os celulares, aliás, conseguem ser recarregados na cabine, que conta com tomadas propícias. Mas para os notebooks com tomadas de três pinos, é preciso levar adaptadores. Não há tomada com esta entrada no quarto e, embora o navio tenha um serviço de empréstimo de adaptadores, a oferta não dá conta da demanda.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos