Economia
Alpargatas registra incêndio em instalações de fábrica em Santa Rita, na PB
A Alpargatas informou que ocorreu um incêndio nas instalações de uma de suas fábricas, localizada na cidade de Santa Rita (PB), na madrugada desta segunda-feira, 21. De acordo com a empresa, até o momento não foram identificadas vítimas ou danos a pessoas, tendo sido preservada a integridade física dos colaboradores, que foram dispensados antes do início de seu turno de trabalho na fábrica.
Segundo comunicado ao mercado, o incêndio não teve impacto significativo na fábrica, que atualmente representa menos de 3% do volume anual total de produção da Alpargatas.
“A companhia está acompanhando a apuração dos fatos pelo corpo de bombeiros e demais autoridades, bem como a determinação das perdas e danos materiais incorridos, incluindo o acionamento do respectivo seguro, e manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados acerca de desdobramentos relacionados ao assunto”, afirma a empresa.
Autor: Luísa Laval
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco