Economia
Guedes diz que ministro da Cidadania vai estender auxílio emergencial
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que o ministro da Cidadania, João Roma, vai estender o auxílio emergencial. “Daqui até o fim do ano, ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura vai vender mais 22 aeroportos, ministro Rogério Marinho do Desenvolvimento Regional vai terminar as obras que ficaram ‘inconcluídas’, ministro João Roma vai estender auxílio emergencial. Nós somos um time remando pelo Brasil”, declarou Guedes em cerimônia de assinatura do decreto da Cédula de Produto Rural (CPR) Verde.
Em entrevista ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), Roma já havia sinalizado que a extensão do auxílio emergencial estava na mesa de negociações.
A primeira ideia do governo, contudo, era não renovar o benefício e criar o Auxílio Brasil, em substituição ao Bolsa Família.
Autor: Célia Froufe e Eduardo Gayer
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5REALITY SHOW
Quem é quem em 'Ilhados com a Sogra 3'? Veja os participantes da nova temporada