Economia
Associação de shoppings acredita em 2021 com resultados mais próximos de 2019
24/08/2021
O presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Glauco Humai, disse nesta terça-feira que a perspectiva do setor é ter, ao final do ano, um faturamento mais próximo do alcançado em 2019.
Ele lembra que, no ano passado, o segmento viu seu faturamento retroceder mais de 10 anos. Assim, voltar ao patamar de 2019 é um caminho para recuperar perdas.
“Hoje, ponto físico é fundamental para fortalecer laços com o consumidor”, diz Humai.
Ele acredita que o foco dos shopping centers deve ser a experiência de compras, com a intenção de criar vínculos com os clientes.
Autor: Talita Nascimento
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado