Economia
Governo pede abertura de crédito para justiças Federal, Eleitoral, Trabalho e MPU
09/07/2021
O presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Congresso Nacional projeto de lei em que pede a abertura ao Orçamento Fiscal da União de crédito suplementar no valor de R$ 18 milhões em favor das justiças Federal, Eleitoral e do Trabalho e do Ministério Público da União. A mensagem de envio da matéria está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira.
“A medida tem como objetivo possibilitar o atendimento de diversas despesas no âmbito dos órgãos acima citados. O crédito será financiado pelo cancelamento de dotações orçamentárias, cujas programações não sofrerão prejuízo na sua execução”, explica o governo em nota.
Autor: Luci Ribeiro
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior