Economia
‘O Bitcoin vai comer poeira depois do dia 14 de Abril’ – esta criptomoeda pode disparar após evento aguardado pelo mercado
Nos últimos meses tornou- se comum ler notícias positivas relacionadas ao Bitcoin e ao mercado de criptoativos em geral. Em fevereiro, por exemplo, vimos a criptomoeda mais famosa do mundo saltar 54% apenas 24 horas depois do investimento bilionário feito pela Tesla.
Mas o que muitos não sabem é que o mercado de ativos digitais vai muito além do Bitcoin. Hoje, existem mais de 6 mil criptoativos sendo negociados diariamente. Muitos deles, inclusive, bem mais rentáveis do que o próprio Bitcoin.
Como é o caso de um ativo digital fora do radar, que pertence à classe “febre” do momento – NFTs (Non Fungible Tokens). Nem Google, Apple, Amazon, Tesla e até mesmo Bitcoin foram páreos se comprados ao retorno entregue pela mais nova estrela em ascensão do mercado de criptomoedas.
Ela deixou todos eles comendo poeira ao se valorizar incríveis 1.345% no ano contra “singelos” 113% do Bitcoin.
Para que se tenha o tamanho da valorização, isso significa que aqueles que possuíam o criptoativo na carteira no início de 2021 puderam multiplicar o dinheiro investido por mais de 14 vezes em apenas 3 meses no mesmo período em que o Ibovespa oscila negativamente e a renda fixa perde para a inflação.
Embora tenha sido uma valorização expressiva em um curtíssimo espaço de tempo, tudo indica que esse seja apenas o começo do movimento exponencial. Isso porque alguns especialistas afirmam que, mesmo após essa ascensão, o valor atual está bem abaixo do que o criptoativo realmente deve atingir em um futuro próximo.
Um deles é o André Franco, eleito pela Coin Telegraph Top 50 como um dos 50 analistas mais influentes do Brasil, em 2020.
14 de abril – um evento extremamente esperado pelo mercado
André acredita que o fenômeno que vai acontecer no dia 14 de abril de 2021 tem de tudo para fazer o ativo digital em questão saltar novamente e deixar todos esses retornos entregues até aqui “no chinelo”.
“Afirmo, esta deve ser a maior oportunidade para fazer fortuna com uma criptomoeda ainda em 2021. Não é exagero dizer que quem conseguir se antecipar a essa data pode ficar milionário. O Bitcoin vai comer poeira novamente depois do dia 14 – André Franco
Franco está otimista com a data pelas semelhanças percebidas entre o fenômeno que vai acontecer no dia 14 e o Halving, atualização responsável por fazer o Bitcoin entregar 8.432% de lucro e se multiplicar por 85 vezes em apenas um ano – já te explicarei mais sobre ele adiante.
Antes, é importante saber que, no dia 12 de Abril, em um evento 100% online e 100% gratuito, André vai dar as instruções exatas para que os seus leitores consigam se antecipar e abocanhar os maiores lucros provindos desse evento, sem correr riscos desnecessários.
Além disso, o especialista também vai dar um lote da criptomoeda em questão para que ninguém fique de fora de mais uma possível supermultiplicação. E o momento não poderia ser melhor para aceitar esse presente…
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B