Economia
Prime Day tem vendas acima da Black Friday de 2019, afirma Amazon

Em 24 horas da primeira edição do Prime Day no Brasil, data de promoções exclusivas para assinantes, a Amazon diz que vendeu mais do que na Black Friday 2019. O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro. A empresa, porém, não divulga mais números.
A companhia divulgou alguns dos itens mais vendidos por categorias. No setor dos próprios dispositivos da Amazon, auto-falantes da Alexa e uma versão do Kindle ficaram na liderança; na “Papelaria e Eletrônicos”, caneta marca texto, smart TV 24″, câmera de segurança e smartphone se destacaram; já no “entretenimento e esportes”, jogos de videogame, quebra-cabeça e tapete para ioga foram os ganhadores.
Segundo a empresa, as vendas por parte de vendedores parceiros compõem mais da metade do total do Prime Day globalmente. No Brasil, as categorias de produtos de parceiros que mais venderam foram livros, moda e eletrônicos.
Autor: Talita Nascimento
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B