Curiosidades
No Palco Sunset, público passa mal após spray ser lançado em roda durante show do Baiana System
Público teve sintomas como tosse, enjoos e vômitos. Cerca de cem pessoas participavam de roda punk
06/09/2026
No terceiro dia de Rock in Rio, durante a apresentação da banda Baiana System no Palco Sunset, parte do público passou mal ao sentir efeitos de um spray de substância não identificada. Uma pessoa que estava perto da roda de pogo, característica dos shows da banda baiana, lançou a substância para o ar. No momento em que a plateia começou a ter sintomas como tosse, enjoo e dificuldade para respirar, foi aberto um clarão multidão. Cerca de cem pessoas participavam da interação.
Tudo aconteceu no último set, minutos depois ed a banda cantar a música "Saci", que teve a participação da atriz Alice Carvalho.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior