Curiosidades
Fotógrafo brasileiro que trabalha com Madonna, Rafael Pavarotti se declara para a artista após lançamento de 'Confessions II'
Para ele, a rainha do pop 'passou a vida recusando todas as expectativas que o mundo tentou impor às mulheres. Repetidas vezes, ela transformou cada limitação que imaginaram para ela em mais um motivo para criar, se transformar e surpreender'
Em meio à comoção de fãs da rainha do pop nas redes, Rafael Pavarotti fez uma declaração para o artista no Story do Instagram. "De vez em quando, alguém nos lembra que a arte não pertence ao tempo. O tempo pertence à arte. Madonna passou a vida recusando todas as expectativas que o mundo pretendia importar às mulheres. Repetidas vezes, ela transformou cada limitação que imaginaram para ela em mais um motivo para criar, se transformar e surpreender. Em um mundo que, com tanta frequência, espera que a arte apenas se repita, ela continua transformando a reinvenção em um tesouro", começa o texto.
Cada artista, estilista, produtor, editor, assistente, técnico e cada mão invisível ajudou a construir algo muito maior do que eles mesmos. esta obra", segue a homenagem, antes de se dirigir diretamente à Madonna:
“E à Madonna, obrigado por me convidar para o seu universo.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça