Curiosidades
Menudo anuncia turnê de 50 anos e retorno aos palcos após hiato
Após mais de 15 anos sem shows, grupo porto-riquenho retoma atividades para celebrar cinco décadas de trajetória
O Menudo está de volta aos palcos. Uma das boybands de maior sucesso da história, idealizada em 1976 e criada pelo produtor Edgardo Díaz em 1977, anunciou uma turnê comemorativa para celebrar seus 50 anos de trajetória.
O anúncio foi feito nas redes sociais, com a divulgação da turnê “Menudo 50”, que marca o retorno do grupo após um hiato de mais de 15 anos sem apresentações.
A série de shows terá início em Inglewood, na Califórnia, nos Estados Unidos. A turnê também deve passar por cidades como Rosemont, Hollywood e Nova York. Em seguida, os músicos seguem para apresentações no México e em Porto Rico. A agenda completa ainda não foi divulgada.
A atual formação reúne cantores e músicos que participaram de diferentes fases do Menudo: Ramone Acevedo, Robert Avellanet, Ralphy Rodriguez, René Farrait, Sergio Blass, Ruben Gomez e Roy Rosselló.
“Já saíram muitas lágrimas da gente”, disse René Farrait, em vídeo publicado nas redes sociais. “Estamos tentando não ficar tão emocionados”, afirmou Ramone Acevedo.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça