Curiosidades

Harry Styles anuncia dois shows extras em São Paulo

Artista terá quatro apresentações na capital paulistana; ingressos para o público geral começam na sexta-feira

Agência O Globo - 28/01/2026
Harry Styles anuncia dois shows extras em São Paulo
Harry Styles - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor britânico Harry Styles confirmou mais duas apresentações da turnê “Together, Together Tour!” em São Paulo (SP). Os novos shows acontecem nos dias 21 e 24 de julho, no estádio MorumBIS, somando-se às datas já anunciadas para os dias 17 e 18 do mesmo mês. Assim, a capital paulista receberá ao todo quatro shows do artista.

A pré-venda dos ingressos para as datas extras teve início nesta quarta-feira (29), com exclusividade para clientes Santander Select e Private Banking. Os bilhetes podem ser adquiridos tanto pela internet quanto na bilheteria física da Suhai Music Hall.

Na quinta-feira (30), a partir das 11h, a venda online dos ingressos para os dias 21 e 24 será liberada para os demais clientes do banco. Já na bilheteria física, as vendas começam ao meio-dia, em local ainda a ser confirmado.

O público geral poderá comprar ingressos a partir de sexta-feira (31), às 11h pela internet e a partir das 12h na bilheteria física, cujo endereço será divulgado em breve.

Na manhã desta quarta-feira, a reportagem do jornal O Globo esteve na Suhai Music Hall, localizada no shopping SP Market, em Jurubatuba, acompanhando a venda presencial dos ingressos para os shows dos dias 17 e 18. No início da tarde, as novas datas foram anunciadas e a venda exclusiva para clientes Santander Select e Private Banking foi aberta.

No início da semana, durante a venda para clientes preferenciais, houve confusão na bilheteria física. Fãs relataram nas redes sociais que, mesmo entre os primeiros da fila, alguns não conseguiram comprar ingressos, enquanto cambistas teriam adquirido grandes quantidades de entradas.

Em resposta às reclamações, uma equipe do Procon-SP esteve no local nesta quarta-feira para investigar possíveis irregularidades. Entre 22 de janeiro e esta quarta-feira, o órgão registrou 28 queixas relacionadas ao show, a maioria referente a oferta não cumprida, serviço não fornecido, venda ou publicidade enganosa (7 registros), além de má qualidade no atendimento (6 casos).

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e o Ministério Público também abriram investigações. Em nota, a Ticketmaster negou qualquer irregularidade e declarou estar “totalmente disponível para cooperar com as autoridades e fornecer quaisquer informações necessárias”.

Segundo a empresa, “na bilheteria física, a venda de ingressos segue rigorosamente as diretrizes do organizador do evento, incluindo limites de compra por pessoa e por CPF. Os ingressos são vendidos para qualquer pessoa presente na fila, por ordem de chegada e dentro dos limites estabelecidos. Para eventos de alta demanda, a disponibilidade em certas seções pode se esgotar rapidamente, pois as compras são realizadas simultaneamente em vários pontos de atendimento”.