Curiosidades
A única condição para Victoria e David Beckham fazerem as pazes com o filho Brooklyn
Casal deseja reaproximação com Brooklyn, mas impõe condição envolvendo Nicola Peltz, apontada como pivô do conflito familiar
Victoria e David Beckham enfrentam uma crise familiar que ganhou contornos públicos nos últimos meses. O casal atravessa um período de distanciamento do filho mais velho, Brooklyn, que já declarou não ter interesse em se reconciliar com a família. Apesar do clima de tensão, a estilista e o ex-jogador de futebol estariam dispostos a retomar a relação, desde que uma condição fosse atendida.
Segundo a revista People, que ouviu fontes próximas à família, Victoria e David aceitariam Brooklyn de volta imediatamente caso ele se separasse de Nicola Peltz. A atriz é apontada como o principal motivo para os desentendimentos entre pais e filho, como indicam publicações recentes de Brooklyn nas redes sociais.
“David e Victoria amam Brooklyn e temem perdê-lo. Eles o aceitariam de volta na mesma hora”, revelou uma fonte à publicação. Outra pessoa próxima afirmou: “Os Beckham não pretendem se reconciliar com o filho enquanto Nicola estiver presente (…) Mas esse não é um ultimato ao qual ele vai ceder”.
As fontes também afirmam que o casal acredita que, com o tempo, Brooklyn voltará a se aproximar, mas, por ora, não há o que possam fazer para mudar a situação.
O próprio Brooklyn reforçou o distanciamento em postagens públicas: “Eu não quero me reconciliar com minha família. Não estou sendo controlado, estou me posicionando e me defendendo pela primeira vez na minha vida”, escreveu. Ele ainda acrescentou: “Meus pais vêm tentando incessantemente destruir meu relacionamento desde antes do meu casamento, e isso não parou”.
O conflito teria se intensificado quando Nicola passou a impor limites ao contato dos sogros com Brooklyn. Há rumores, segundo a mídia internacional, de que Victoria Beckham teria demonstrado comportamento considerado “narcisista” e “tóxico”. O desentendimento entre sogra e nora já dura anos, e ganhou força em 2022, quando Victoria não assinou o vestido de noiva de Nicola, fato mencionado por Brooklyn em suas redes.
“Na noite anterior ao nosso casamento, membros da minha família me disseram que Nicola ‘não era do mesmo sangue’ e ‘não era família’”, relatou Brooklyn. “Desde que comecei a me posicionar ao lado da minha esposa, passei a receber ataques incessantes dos meus pais, tanto em privado quanto publicamente, enviados à imprensa por ordem deles. Até meus irmãos foram instruídos a me atacar nas redes sociais, até que, do nada, me bloquearam no verão passado.”
Brooklyn também acusou Victoria de convidar repetidamente mulheres de seu passado para eventos familiares, numa suposta tentativa de sabotar o casamento com Nicola. Segundo ele, a intenção seria criar desconforto e abalar a relação do casal.
O jovem ainda criticou o estilo de vida dos pais: “Minha família valoriza a promoção pública e os contratos de publicidade acima de tudo. A marca Beckham vem em primeiro lugar”, afirmou. Sobre as alegações de que seria manipulado por Nicola, Brooklyn rebateu: “A narrativa de que minha esposa me controla é completamente inversa. Eu fui controlado pelos meus pais durante a maior parte da minha vida”.
“Minha esposa e eu não queremos uma vida moldada por imagem, imprensa ou manipulação. Tudo o que queremos é paz, privacidade e felicidade para nós e para nossa futura família”, concluiu Brooklyn.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EMPURRANDO COM A BARRIGA
MP convoca prefeita de Palmeira dos Índios por descumprir cronograma de concurso público