Curiosidades

Em meio à crise familiar, David e Victoria Beckham se manifestam após acusações do filho

Casal relembra ensaio de 2006 ao comentar publicação nostálgica nas redes sociais

Agência O Globo - 24/01/2026
Em meio à crise familiar, David e Victoria Beckham se manifestam após acusações do filho
David Beckham e a esposa, Victoria Beckham. - Foto: Reprodução / Instagram

David e Victoria Beckham fizeram sua primeira manifestação pública desde as acusações feitas pelo filho Brooklyn Beckham contra a mãe. Em meio à crise familiar, o casal evocou "boas lembranças" ao comentar uma postagem nostálgica sobre um ensaio fotográfico realizado em 2006, época em que o filho mais velho tinha apenas sete anos.

O comentário foi feito em uma publicação do fotógrafo Platon Antoniou, que rememorou o ensaio realizado na Espanha, durante o auge da carreira de David Beckham como jogador. Na ocasião, os filhos interromperam a sessão e protagonizaram um momento espontâneo de afeto: Brooklyn correu até o pai e abraçou sua perna diante de dezenas de pessoas no estúdio, gesto que rapidamente se transformou em um abraço coletivo da família.

“Isso traz ótimas lembranças!”, escreveu Victoria. Em seguida, David complementou: “Boas lembranças”. As mensagens carinhosas contrastam com o clima tenso nos bastidores, provocado pelas recentes acusações de Brooklyn.

Em janeiro, Brooklyn publicou um desabafo nas redes sociais, no qual acusou a mãe de tê-lo humilhado durante seu casamento com a atriz americana Nicola Peltz, em 2022. Segundo ele, Victoria teria roubado a primeira dança do casamento e, em seguida, feito uma dança "inapropriada" com o filho. Brooklyn, que desde então rompeu com a família, também afirmou que os pais já haviam "arruinado" seu relacionamento com Nicola.

De acordo com o jornal The Sun, Victoria está abalada com a enxurrada de memes e comentários ironizando a suposta dança no casamento. David, por sua vez, quebrou o silêncio dias antes, durante sua participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos, ao reconhecer que "os filhos cometem erros" nas redes sociais.