Curiosidades
Eduardo Paes garante megashow na Praia de Copacabana para 2 de maio de 2026
Prefeito do Rio descarta adiamento e reforça compromisso com o evento #todomundonorio, previsto para movimentar Copacabana
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou nesta quinta-feira (27), em publicação nas suas redes sociais, que não há dúvidas quanto à realização do megashow na Praia de Copacabana em 2 de maio de 2026. Ele descartou qualquer possibilidade de adiamento do evento para outra data.
"A quem interessar possa. Produção do #todomundonorio mais uma vez reafirma compromisso com a prefeitura: A GRANDE FESTA EM COPACABANA VAI SER NO DIA 02/05/26! Pela atenção, obrigado!", escreveu Paes.
A informação surge após especulações levantadas por nota do colunista Lauro Jardim, que apontava a possibilidade de o espetáculo ser transferido para o fim de semana seguinte, no dia 9 de maio, em razão de supostos problemas de agenda do artista principal. Segundo o colunista, ainda não há contrato assinado com o nome que se apresentará em Copacabana, mas a expectativa é de definição até o fim deste mês.
O sócio-diretor da Bonus Track e criador do projeto Todo Mundo no Rio, responsável por trazer artistas internacionais como Lady Gaga e Madonna para as areias cariocas, confirmou que as negociações seguem dentro do cronograma.
“As negociações estão andando, a gente está em dia com o nosso planejamento. Este ano (2025), anunciamos o nome no final de fevereiro; para 2026, o planejamento é semelhante. O público pede muito as divas pop, mas há pedidos por rock, k-pop e outros estilos”, afirmou.
Entre as especulações sobre a atração principal, nomes como Beyoncé, Rihanna, Paul McCartney, U2 e Shakira circulam nas redes sociais e grupos de fãs. No início do mês, uma mensagem atribuída à agenda da cantora colombiana Shakira indicava que ela se apresentaria em 9 de maio de 2026, mas a informação não foi confirmada oficialmente.
A expectativa em torno do anúncio aumentou após Paes lançar uma enquete em suas redes sociais, perguntando ao público quem deveria ser a próxima grande atração das areias de Copacabana. Shakira apareceu entre os nomes mais citados, ao lado de Britney Spears, Beyoncé, Rihanna, Paul McCartney e U2.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EMPURRANDO COM A BARRIGA
MP convoca prefeita de Palmeira dos Índios por descumprir cronograma de concurso público