Curiosidades

Katy Perry publica primeira foto ao lado de Justin Trudeau; relembre romances da cantora

Cantora americana está namorando o ex-primeiro-ministro do Canadá desde agosto; antes, foi noiva de Orlando Bloom

Agência O Globo - 06/12/2025
Katy Perry publica primeira foto ao lado de Justin Trudeau; relembre romances da cantora
katy perry.png

Katy Perry surpreendeu os fãs neste sábado ao compartilhar pela primeira vez uma foto ao lado de Justin Trudeau, ex-primeiro-ministro do Canadá. O casal está no Japão, onde a cantora realiza shows com a turnê "On the Lifetimes".

Segundo a imprensa internacional, o relacionamento começou em agosto deste ano. Antes de se envolver com Katy, Trudeau foi casado por 18 anos e se separou em 2023.

Antes do namoro com Trudeau, Katy Perry manteve um relacionamento de seis anos com o ator Orlando Bloom. Juntos, eles são pais de Daisy, de 4 anos. A separação foi anunciada em julho deste ano, em um comunicado conjunto: "Eles continuarão sendo vistos juntos como uma família, pois sua prioridade compartilhada é — e sempre será — criar sua filha com amor, estabilidade e respeito mútuo."

A história entre Katy e Bloom começou em 2017, quando se conheceram e namoraram por um ano antes do primeiro término. Em 2018, reataram o romance e ficaram noivos no ano seguinte.

John Mayer

Antes de Bloom, Katy Perry viveu um relacionamento marcado por idas e vindas com o cantor John Mayer, iniciado em 2012. O casal se separou pela primeira vez em 2013, mas logo reatou, permanecendo junto até 2015. Em 2017, Mayer revelou ao New York Times que a música “Still Feel Like Your Man” foi composta para Katy: “Em quem mais eu estaria pensando? Aliás, isso comprova o fato de que eu não namorei muita gente nos últimos cinco ou seis anos. Esse foi meu único relacionamento.”

Russell Brand

O comediante britânico foi o único marido de Katy Perry. O casamento, celebrado em 2010, chegou ao fim apenas um ano depois. Eles se conheceram em 2009, durante o MTV Video Music Awards. Em entrevista à Vogue, em 2013, Katy relembrou: “No começo, quando o conheci, ele queria alguém em pé de igualdade, e acho que muitas vezes homens fortes querem isso, mas aí encontram alguém assim e pensam: ‘Não consigo lidar’. Ele não gostava da ideia de eu ser a chefe na turnê. Isso foi muito doloroso e controlador, o que me deixou chateada. Digamos que não tive mais notícias dele desde que ele me mandou uma mensagem dizendo que estava se divorciando de mim em 31 de dezembro de 2011.”