Curiosidades

‘Sean Combs: O acerto de contas’ e ‘Ilhados com a sogra’: confira os lançamentos de 30/11 a 6/12 nas plataformas; veja trailers

Série documental ‘Cazuza além da música’ também está entre os destaques

Agência O Globo - 01/12/2025
‘Sean Combs: O acerto de contas’ e ‘Ilhados com a sogra’: confira os lançamentos de 30/11 a 6/12 nas plataformas; veja trailers
televisão - Foto: Depositphotos Foto: https://depositphotos.com/

Sean “Diddy” Combs, condenado a quatro anos de prisão pelo crime de transporte para fins de prostituição, terá sua trajetória retratada na série documental “Sean Combs: o acerto de contas”, que estreia na Netflix na próxima terça-feira. A produção, dividida em quatro partes, promete revelar os bastidores da ascensão e das controvérsias do astro.

Confira detalhes sobre este e outros lançamentos em destaque na semana:

Sean Combs: O Acerto de Contas (Netflix, a partir de 02/12)
Com produção executiva do rapper 50 Cent, a série traz depoimentos de amigos de infância, artistas e funcionários próximos de Combs, detalhando a construção de seu império musical e os segredos escondidos nos bastidores. Nos anos 1990, Combs despontou como um dos principais nomes do rap ao fundar a gravadora Bad Boy Records, lançando artistas como Usher e Mary J. Blige. Em 2023, sua ex-namorada Cassie Ventura o processou por violência doméstica e tráfico sexual. O caso ganhou ainda mais repercussão com uma segunda vítima, mantida em anonimato, e culminou em sua condenação em julho deste ano.

“Isso não é apenas a história de Sean Combs, de suas vítimas, das acusações contra ele ou do julgamento”, afirma a diretora Alexandria Stapleton. “No fim, essa história é um espelho da gente como público, de como colocamos nossas celebridades em pedestais tão altos.”

Ilhados com a Sogra (Netflix, a partir de 3/12)
O reality show totalmente brasileiro retorna para sua terceira temporada, reunindo genros, noras e sogras em uma ilha. Fernanda Souza comanda as dinâmicas, enquanto a psicóloga Shenia Karlsson media os conflitos. Quatro episódios chegam na quarta-feira (3), outros quatro em 10 de dezembro, e o último no dia 17.

Talvez Amanhã (Prime Video, a partir de 6/12)
Este k-drama original da Amazon gira em torno do reencontro entre Lee Kyeong-do (Park Seo-joon) e Seo Ji-woo (Won Ji-an). Anos após se separarem, Kyeong-do, agora jornalista, precisa cobrir o escândalo de traição envolvendo o atual marido de Ji-woo, sem saber que ela foi seu amor de adolescência.

Cazuza Além da Música (Globoplay, a partir de 1º/12)
No Dia Mundial de Combate à Aids, Cazuza ganha homenagem nesta série documental que destaca não só sua genialidade musical, mas também seu pioneirismo na luta contra o estigma da infecção. A direção é de Patrícia Guimarães, e os quatro episódios contam com depoimentos de Lucinha Araújo, mãe do cantor, além de Ney Matogrosso, Caetano Veloso e Sandra de Sá.

Os Abandonados (Netflix, a partir de 4/12)
Em Washington, 1854, o destino de duas famílias – uma rica e outra pobre – se entrelaça por causa de dois crimes, um amor proibido e disputas por terras ricas em prata. Gillian Anderson, de “Arquivo X”, é o grande destaque como Constance Van Ness, matriarca dos abastados.