Curiosidades

'The Beatles Antologia' e 'Véspera' são os destaques do streaming entre 23 e 29 de novembro

Reality show 'Isso é um Bolo? Vamos Celebrar!' também integra as novidades

Agência O Globo - 24/11/2025
'The Beatles Antologia' e 'Véspera' são os destaques do streaming entre 23 e 29 de novembro
- Foto: Reprodução / Youtube

Os Beatles estão mais vivos do que nunca no streaming em 2025. O Disney+ lança, na quarta-feira, os três primeiros episódios de “The Beatles Antologia”, série documental que retorna 30 anos após sua exibição original e revisita a trajetória do quarteto britânico mais famoso de todos os tempos. Os episódios seguintes estreiam na quinta e na sexta-feira, todos com imagens restauradas e som remasterizado.

The Beatles Antologia (Disney+, a partir de 26/11)

O nono episódio é inédito e revela os bastidores do encontro de Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr em 1995, quando se reuniram 15 anos após a morte de John Lennon para concluir a antologia e refletir sobre o legado da banda.

O grupo, ativo na década de 1960, segue sendo celebrado ao longo do ano. Em agosto, o clipe de “Free as a Bird” foi restaurado; em outubro, o livro “The Beatles Anthology” ganhou edição comemorativa; e, recentemente, a antologia musical com 191 faixas foi relançada, incluindo novas mixagens de “Free as a Bird” e “Real Love”, assinadas pelo produtor original Jeff Lynne.

Véspera (Globoplay, a partir de 27/11)

O k-drama “Véspera” estreia com 16 episódios disponibilizados de uma só vez no catálogo do Globoplay. A trama acompanha Lee Ra-el, jovem cuja família é destruída pela elite poderosa da Coreia do Sul. Treze anos depois, ela se infiltra no cotidiano do magnata Kang Yoon-gyeom e utiliza um escândalo de divórcio para buscar justiça.

Isso é um Bolo? Vamos Celebrar! (Netflix, a partir de 27/11)

O reality show retorna em clima natalino, propondo desafios criativos: vence quem fizer o bolo mais surpreendente e saboroso, com formatos como pinguim, rena ou presentes. A disputa reúne três vencedores de temporadas anteriores de “Isso é um Bolo” e três renomados confeiteiros internacionais.

Planeta Pré-Histórico: Era do Gelo (Apple TV+, a partir de 26/11)

Tom Hiddleston, conhecido por “Loki”, narra esta produção da BBC Studios sobre o Pleistoceno, período que sucedeu a extinção dos dinossauros. Os episódios misturam ciência e tecnologia para retratar a fauna, a flora e os ambientes que enfrentaram intensos ciclos de frio e calor típicos da Era do Gelo.

Alta Estima (Universal+, a partir de 25/11)

A segunda temporada do reality show conduzido pelos cirurgiões plásticos Alessandro Martins e Gabriel Basílio, e pela psicóloga Cíntia Aleixo, aborda como a beleza exterior pode refletir o estado mental. O programa traz informações sobre saúde física e mental para apoiar mulheres diversas na construção da autoestima.