Curiosidades
Virginia Fonseca fala sobre críticas e destaca aprendizado como rainha de bateria
Influenciadora digital, à frente da bateria da Grande Rio, reconhece que ainda precisa aprimorar o samba e aposta no tempo de preparação até o desfile
Virginia Fonseca reagiu publicamente, pela primeira vez, às críticas recebidas desde que foi coroada rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba pela qual desfilará no próximo ano. Ela substitui Paolla Oliveira, que ocupou o posto por cinco anos consecutivos, de 2020 a 2025. Aos 26 anos, a influenciadora digital e namorada do jogador Zé Felipe fez sua estreia em um ensaio de rua da agremiação no último domingo (23) e admitiu que ainda não se sente preparada para o cargo, mas segue empenhada em evoluir.
Durante o programa "Sabadou", apresentado por ela no sábado (22), Virginia foi questionada pelo amigo Lucas Guedez sobre o novo desafio. "Vou ser bem sincera. No momento não me sinto uma boa rainha porque eu estou começando", afirmou. "Eu acho que tudo tem um começo. A gente tem que melhorar, tem que aprender. Sinto que estou no processo de aprendizado, e graças a Deus que ainda tenho tempo para isso."
Virginia também ressaltou que a preparação para o carnaval já está intensa devido à rotina de ensaios. "O carnaval, para a gente, já começou. Estamos vivendo essa energia. Mas o carnaval, para a maioria das pessoas, é só em fevereiro. Então, ainda tem até fevereiro para melhorar, para aprender mais, e ser uma boa rainha", acrescentou a influenciadora.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal