Curiosidades
Fãs criticam organização de show de Dua Lipa no Rio e relatam caos na Farmasi Arena
Estrutura para venda de bebidas, banheiros e saída do evento são alvo de reclamações nas redes sociais
O show da cantora britânica Dua Lipa, realizado na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, foi marcado por fortes críticas à organização do evento. Fãs usaram as redes sociais para relatar problemas com a estrutura de venda de bebidas, banheiros e, principalmente, a saída do local.
A Farmasi Arena informou ao GLOBO que apenas alugou a área externa para a Live Nation, responsável pela turnê Radical Optimism no Brasil, sem envolvimento na organização do evento. A Live Nation, por sua vez, não respondeu aos questionamentos da reportagem até a publicação desta matéria.
Relatos de caos na saída
"O show foi ótimo, mas o lugar é péssimo", escreveu uma fã nas redes sociais. "Fecharam todas as saídas no final, obrigando todo mundo a sair por um portão só (minúsculo, considerando a quantidade de pessoas) e longe do BRT. Nenhuma sinalização."
Outro espectador reforçou as críticas: "A experiência do show, incrível. Porém, a organização foi um desastre. Bares sem bebidas, filas imensas e, para fechar com 'chave de ouro', o caos da saída: uma única saída, chuva, as pessoas aglomeradas, grades foram retiradas e tombadas no chão, as pessoas caindo."
"Pior estrutura de show que fui nos últimos tempos", comentou mais um. "Logística péssima, cardápio reduzidíssimo, banheiros sem água. E a saída caótica. Não tinha como ser pior!"
Problemas na venda de bebidas
A venda de bebidas também foi alvo de reclamações. No setor pista premium, cujo ingresso custava R$ 940 (inteira), havia apenas dois bares, segundo relatos, e o consumo só era possível por meio de um cartão pré-pago. O problema, segundo os fãs, foi a pouca quantidade de atendentes para a venda do cartão, o que gerou longas filas. Na hora de pegar as bebidas, mais filas e mau atendimento, levando muitos a ficarem com créditos sobrando e sem informações sobre reembolso.
"Fiquei UMA hora na fila pra pegar ficha e depois UMA cerveja!!!!", relatou uma fã.
Outro questionou: "Como que faz o reembolso do valor que ficou no cartão, mais a taxa de compra dele? Ninguém sabia informar isso no final do show." Uma terceira pessoa respondeu: "Estou querendo saber também, falaram que o cartão trocaria por água e não tinha ninguém para informar..."
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal