Curiosidades
Australiano que atacou Ariana Grande em pré-estreia de 'Wicked Parte 2' é deportado e banido de Cingapura
Johnson Wen, de 26 anos, ficou nove dias preso; ele já havia invadido show de Katy Perry neste ano
O australiano Johnson Wen, de 26 anos, foi deportado e banido de Cingapura após furar um bloqueio de segurança e atacar a cantora Ariana Grande durante a pré-estreia de Wicked Parte 2. Wen passou nove dias preso e, segundo a Autoridade de Imigração e Pontos de Controle (ICA), está “impedido de retornar a Cingapura” devido ao episódio de perturbação da ordem pública, conforme informou a BBC.
O incidente ocorreu em 13 de junho, quando Ariana Grande, Cynthia Erivo e outras estrelas do filme promoviam a produção na Ásia. Cynthia Erivo foi quem interveio e afastou Wen da colega de elenco. “Só queria garantir que minha amiga estivesse segura”, declarou Cynthia à rede de TV americana NBC. “Tenho certeza de que ele não queria nos machucar, mas nunca se sabe nessas situações, e eu queria garantir que ela estava bem. Esse foi meu primeiro instinto.”
Após o ataque, muitos fãs destacaram que a situação poderia reavivar traumas em Ariana Grande, que já relatou publicamente ter desenvolvido transtorno de estresse pós-traumático após o atentado a bomba durante seu show em Manchester, em 2017, que deixou 22 mortos e centenas de feridos.
Não é a primeira vez que Johnson Wen se envolve em tumultos em grandes eventos. Em junho deste ano, ele invadiu o palco durante um show da cantora Katy Perry.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EMPURRANDO COM A BARRIGA
MP convoca prefeita de Palmeira dos Índios por descumprir cronograma de concurso público