Curiosidades
Andressa Urach defende produção de conteúdo adulto e rebate críticas: "Atrizes globais também fazem cenas de nudez"
Ex-vice Miss Bumbum e ex-Fazenda foi anunciada como musa da Porto da Pedra e falou sobre carreira e preconceito em entrevista ao UOL
Andressa Urach, ex-vice Miss Bumbum e ex-participante de A Fazenda, foi anunciada na noite deste sábado (15) como musa da escola de samba Porto da Pedra para o próximo carnaval. O enredo da agremiação será "Das mais antigas da vida, o doce e amargo beijo da noite".
Em entrevista ao portal UOL, concedida na quadra da escola, Andressa comentou sobre sua trajetória e defendeu a produção de conteúdo adulto. Ela também celebrou o lançamento do documentário em formato de podcast, "Urach: Fama, Fé e Fúria", que estreou esta semana.
— Eu mesma fui preconceituosa. Já disse que nunca faria conteúdo adulto, que era a única coisa que jamais faria na vida. E aprendi: nunca diga nunca, porque tudo o que falei que nunca faria, aconteceu — declarou Andressa. — Foi uma fase muito difícil na minha vida. Como todo mundo sabe, perdi tudo para a igreja. A igreja me quebrou, me faliu, quase roubou minha fé e me deixou ateia. Hoje só não sou ateia porque tive uma experiência com Deus no hospital e sei que Deus existe.
A modelo ainda falou sobre sua relação com a fé e explicou como lida atualmente com críticas e julgamentos.
— Eu não dou bola. Até porque, na hora de pagar os boletos, ninguém paga. Meu trabalho, apesar de toda a polêmica, é legítimo. As atrizes globais também fazem filmes peladas, com cenas de sexo nas novelas, e ninguém fala nada — afirmou.
Matéria em atualização.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados