Curiosidades

Após pausa e polêmicas, Britney Spears volta às redes sociais com post reflexivo de lingerie

Dias após desativar a conta e em meio à repercussão das memórias de seu ex-marido, Kevin Federline, cantora fala sobre fé, limites e um novo olhar para si mesma

Agência O Globo - 08/11/2025
Após pausa e polêmicas, Britney Spears volta às redes sociais com post reflexivo de lingerie
Britney Spears - Foto: INSTAGRAN

Após alguns dias afastada, Britney Spears retornou ao Instagram nesta sexta-feira (7), surpreendendo fãs e seguidores. No post de reestreia, a cantora norte-americana aparece usando lingerie em preto e branco combinada com botas de couro, acompanhada de uma mensagem de tom reflexivo e pessoal.

Na legenda, Britney compartilha que encontrou inspiração no livro de autoajuda baseado na fé, "Draw the Circle" (em tradução livre, "Trace o círculo"). Ela comenta: “Tanta coisa aconteceu este ano, é uma loucura… tento viver dentro dos meus meios, e o livro 'Draw the Circle' é uma perspectiva incrível…”.

A artista destaca a importância de “traçar o seu círculo, definir os seus limites” , e descreve o livro como “incrivelmente estrito e meio que uma forma de oração, mas com tantas possibilidades infinitas na vida”.

O retorno de Britney às redes acontece poucos dias após sua conta ter sido desativada, gerando preocupação entre os fãs. O perfil ficou inacessível, exibindo mensagem automática de que “o perfil pode ter sido removido”, em meio à repercussão das memórias do ex-marido, Kevin Federline, lançados em outubro de 2025, que trouxeram à tona histórias que afetaram a imagem da cantora.

Durante o período de ausência, os seguidores notaram publicações enigmáticas de Britney, incluindo vídeos em que aparecia com hematomas nos braços, legendas mencionando seus filhos Sean Preston e Jayden James, e silêncio nos comentários.

Britney também está escrevendo um novo livro, que será adaptado para o cinema. Na obra, ela rebate as acusações do ex-marido sobre supostos problemas com abuso de substância e descreve a batalha pela custódia dos filhos como "traumatizante".