Curiosidades

‘Pluribus’ e ‘Arcanjo renegado’ são destaques entre as estreias do streaming na semana; veja trailers

Série documental 'Meu Ayrton por Adriane Galisteu' também integra a lista de novidades

Agência O Globo - 03/11/2025
‘Pluribus’ e ‘Arcanjo renegado’ são destaques entre as estreias do streaming na semana; veja trailers
- Foto: Reprodução

Já imaginou um apocalipse que não deixa o mundo repleto de zumbis e sobreviventes lutando pela vida, mas sim um planeta surpreendentemente... feliz? Apenas uma pessoa, a escritora mal-humorada Carol, permanece insatisfeita. Essa é a premissa de “Pluribus”, série que estreia seus dois primeiros episódios nesta sexta-feira (7/11) na Apple TV+.

Confira abaixo os detalhes dessas e de outras estreias da semana nas principais plataformas de streaming.

Pluribus (Apple TV+, a partir de 7/11)

Idealizada por Vince Gilligan, criador da aclamada “Breaking Bad” e de seu spin-off “Better Call Saul”, a série traz Rhea Seehorn como protagonista. Gilligan explica que, ao contrário das tradicionais narrativas apocalípticas como “The Walking Dead” e “The Last of Us”, “Pluribus” propõe um debate curioso: será que um apocalipse feliz seria realmente tão ruim? “Há bons argumentos de que não seja algo positivo, mas, por outro lado, todos estão felizes, em paz, se dando bem”, afirmou ao site TV Insider.

Arcanjo renegado (Globoplay, a partir de 6/11)

Na quarta temporada de uma das séries de maior sucesso do Globoplay, Mikhael (Marcello Melo Jr) parte para a fronteira do Brasil com Paraguai e Bolívia, onde descobre uma rota internacional de tráfico de drogas. Enquanto isso, no Rio, a violência domina a pré-campanha para o governo do Estado, tornando a trama ainda mais atual.

Meu Ayrton por Adriane Galisteu (HBO Max, a partir de 6/11)

Para quem sentiu falta de Adriane Galisteu em “Senna”, da Netflix, a série documental da HBO Max oferece espaço para a apresentadora relembrar sua história com o piloto Ayrton Senna. Em dois episódios, Galisteu narra detalhes do relacionamento que manteve com o atleta até sua morte, em 1994, durante o GP de San Marino.

Tudo é justo (Disney+, a partir de 4/11)

Com um elenco estrelado por Kim Kardashian, Naomi Watts, Niecy Nash-Betts, Sarah Paulson e Glenn Close, a nova série de Ryan Murphy acompanha advogadas brilhantes, especialistas em divórcio, que deixam um escritório comandado por homens para abrir o próprio negócio. O drama promete abordar questões de poder e sororidade.

Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós (Prime Video, a partir de 7/11)

Baseada na série literária “Salve-nos”, de Mona Kasten, a produção alemã chega à sua segunda temporada, focando nos desafios do relacionamento de Ruby e James em uma escola de elite. A primeira temporada foi a melhor estreia de um título em língua não inglesa da plataforma, e a terceira já está confirmada.