Curiosidades
Xamã adia show de lançamento de turnê por respeito aos últimos acontecimentos no Rio
Apresentação seria realizada em 6 de novembro, em Campo Grande
O cantor e ator Xamã adiou o show de abertura da turnê Fragmentado, que estava marcado para o dia 6 de novembro, no Parque Oeste, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em publicação nas redes sociais, na tarde deste domingo, o artista explicou que a decisão foi motivada pela situação delicada vivida na cidade, que enfrentou, no início da última semana, a operação policial mais letal de sua história, nos complexos do Alemão e da Penha, resultando em 121 mortos.
"Não podemos ficar alheios ao coletivo. Por respeito aos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, o show de lançamento da turnê foi adiado. Nova data em breve", escreveu Xamã. O artista escolheu Campo Grande para iniciar a turnê por ser o bairro onde cresceu.
O evento seria gratuito e contaria com participações confirmadas de Adriana Calcanhotto, Duquesa, Major RD, Nochica, BTrem, GTA e Agnes Nunes.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
3ECONOMIA | AGRONEGÓCIO
Rafael Tenório anuncia novo investimento em Palmeira dos Índios e aposta no potencial do agro da região
-
4EMPREENDEDORISMO
Lula Cabeleira investe em novo shopping de Juazeiro do Norte e reforça aposta no potencial econômico da cidade
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Tornado atinge o Rio Grande do Sul e deixa feridos