Curiosidades
Stephen Graham, de 'Adolescência', lança projeto global para pais escreverem aos filhos
Plano é criar, posteriormente, um livro sobre masculinidade
Stephen Graham, vencedor do Emmy de melhor ator de minissérie, em setembro, pelo hit "Adolescência", da Netflix, está de projeto novo na praça. É uma iniciativa global que incentiva pais a escreverem cartas aos filhos sobre o que significa ser um homem. O intuito é criar, posteriormente, um livro sobre masculinidade.
Owen Cooper, ator de apenas
O retorno do astro:
Graham trabalhará com a professora de psicologia Orly Klein na compilação de "Cartas para nossos filhos" (em tradução livre), com previsão de publicação em outubro do ano que vem.
“Há, possivelmente, uma desconexão entre pais e filhos maior do que nunca”, disse Graham ao The Guardian. “Queremos ouvir homens de todas as idades: pais de primeira viagem, pais ausentes, pais que estiveram presentes, mas nunca de fato presentes e pais que apenas querem encontrar uma maneira de dizer ‘eu te amo’, de contar aos filhos o quanto eles significam para eles e de falar abertamente sobre o que significa ser homem. E depois de 'Adolescência', percebi como muitas vezes há pouco espaço para que pais e filhos conversem abertamente sobre isso nos dias de hoje".
As cartas podem ser enviadas pelo de 15 de outubro a 26 de janeiro de 2026. No livro, as cartas de anônimos aparecerão ao lado dos escritos de Graham e outros famosos. A ideia partiu de Orly Klein, que pediu a amigos homens para escreverem para o filho dela, quando ele fez 13 anos, sobre a vida adulta.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EMPURRANDO COM A BARRIGA
MP convoca prefeita de Palmeira dos Índios por descumprir cronograma de concurso público