Cultura Pop
Influenciadora brasileira reclama de atendimento em loja de grife em Portugal: 'Desdenharam da gente'
Segundo Nathalia Valente, o atendente do estabelecimento negou uma taça de champanhe para ela e a amiga, mas serviu a bebida a outra cliente.
A influenciadora brasileira Nathalia Valente usou as redes sociais para reclamar do tratamento que recebeu em uma loja da Yves Saint Laurent (YSL), marca de luxo, em Portugal, na tarde desta quarta. Ela contou que, ao chegar ao estabelecimento, pediu uma taça de champanhe, algo comum em lojas de grife, mas foi informada por um vendedor de que a bebida não estava disponível. Pouco depois, porém, viu outra cliente sendo servida com o espumante, o que a fez acreditar que estava recebendo um tratamento diferente.
"Estava muito feliz até perceber que fui maltratada dentro da YSL… Quando eu cheguei à loja, pedi uma taça de champanhe e ele disse que não tinha, mas serviu outra senhora que estava na loja. Ele deve ter achado que não íamos comprar nada, fez o 'pré-julgamento' dele…", escreveu.
Após o episódio, Nathalia decidiu pedir mais quatro taças da bebida — duas para ela e duas para a amiga e, desta vez, o pedido foi atendido.
Apesar do "estresse", como definiu a situação, a influenciadora deixou a loja com uma grande compra. Ela adquiriu uma bolsa avaliada em 2.600 euros, o equivalente a cerca de R$ 15,4 mil.
Segundo Nathalia, a compra representou a realização de um sonho.
"Quando eu comecei a ganhar dinheiro, o meu sonho era entrar em uma loja de grife e comprar uma bolsa. Me presentear, sabe? Comprei casa, carro, ajudei minha família e agora sinto que chegou o meu momento. Agora eu posso luxar. Estou aqui com a Giovanna, minha sócia, e é a primeira vez que nós duas entramos em uma loja para comprar alguma coisa. Era o nosso sonho", destacou.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
-
5ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens