Cultura Pop
Tom Cruise surge irreconhecível em novo filme; assista ao trailer
Trailer de 'Digger' mostra o ator totalmente diferente
Tom Cruise surpreendeu ao aparecer totalmente irreconhecível em seu novo trabalho. No primeiro trailer de "Digger", filme do diretor mexicano Alejandro Gonzalez Iñárritu, com previsão de lançamento ainda este ano, o ator assume o papel do protagonista. O artista, de 64 anos, já é cogitado como um possível indicado ao Oscar 2027.
Sam Neill, astro de 'Jurassic Park', morreu aos 78 anos.
Harry Kane conheceu sua 'selesposa' no jardim de infância e se diz 'sortudo' por ter encontrado o amor antes da fama.
"Digger" acompanha um homem visto como "o mais poderoso do mundo". Após criar um desastre ambiental, ele se dedica a resolver a situação e se torna o grande salvador da humanidade.
O elenco conta ainda com a participação de Riz Ahmed, John Goodman, Sandra Hüller, Michael Stuhlbarg e Jesse Plemons.
Veja como Tom Cruise ficou:
A estreia está prevista para outubro.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?