Cultura Pop
Filhas de Romário e Edmundo comentam desentendimentos dos pais: ‘Não dá para entender’
Dada Favatto e Carol Sorrentino revelaram bastidores da relação entre os ex-jogadores em programa apresentado por Luisa Perissé
Romário e Edmundo formaram uma dupla marcante no futebol brasileiro e também foram grandes amigos no início dos anos 1990. Com o passar do tempo, porém, a relação entre os dois ficou marcada por desentendimentos públicos, que se repetiram ao longo das últimas três décadas. Agora, as filhas dos ex-jogadores, Dada Favatto e Carol Sorrentino , falaram sobre o assunto.
Durante a participação no “Nepoprograma” , apresentado por Luisa Perissé no YouTube, Dada comentou a dificuldade de compreender as idas e vindas da relação entre os pais.
"Não dá para entender. Eles são meio que crianças. Estão de boa, aí a gente vê na internet que teve uma briga. Descobrimos pela internet. Aí, do nada, amizade", disse Dada. Em seguida, Luisa leu algumas notícias sobre brigas envolvendo dois ex-jogadores.
Filha de Romário com Danielle Favato, Dada contou que, pouco tempo depois de uma discussão pública, Edmundo chegou a frequentar a casa do pai. “Um mês depois [da briga], está em uma festa na casa do meu pai”, relatou.
Carol Sorrentino, filha de Edmundo com Adriana Sorrentino, completou: "A gente fala que eles parecem duas crianças. E nós nunca nos metemos". Dada ainda brincou com a postura dos dois: "Eles levam a sério. Um fala para outra pessoa: 'Ele vai apanhar'. O baixinho [Romário], desse tamanho, falando".
Carol também contou que, quando uma nova polêmica surge na internet, as duas costumam se falar para tentar entender o que aconteceu. “Aí eu falo: 'Dada, está sabendo?'. E ela: 'Não, acabei de ver aqui. E você?'”, relatou.
As duas se conhecem há muitos anos por causa da relação entre os pais. A proximidade é tanta que Carol é madrinha da filha de Dadá.
Disposição para fazer as pazes
Em entrevista exclusiva ao jornal EXTRA neste ano, Romário relembrou episódios de sua trajetória no futebol, incluindo as brigas com o antigo parceiro de profissão.
"Com o Edmundo eu não falo até hoje. É isso. Ninguém é perfeito", afirmou o tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994.
Apesar disso, Romário brincou com a possibilidade de entrevistar o ex-companheiro em seu canal no YouTube. "Por mim, sem problema nenhum. Principalmente se ele puder vir na RomárioTV para aumentar nossa audiência. É sempre bom. Ia dar uns likes", disse, aos risos.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação