Cultura Pop

Lua de mel: Bruna Marquezine e Shawn Mendes se hospedam no rancho de Bruno Gagliasso

Casal curte temporada romântica no Brasil após viagem juntos para Los Angeles, nos EUA

Agência O Globo - 07/02/2026
Lua de mel: Bruna Marquezine e Shawn Mendes se hospedam no rancho de Bruno Gagliasso
Bruna Marquezine - Foto: Instagram - @brunamarquezine

O Rancho da Montanha, propriedade de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, tornou-se o cenário do novo romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes. O casal está hospedado no local, situado em Membeca, Paraíba do Sul, na região Serrana do Rio, em um terreno de aproximadamente 260 mil m².

Juntos novamente desde a última segunda-feira, quando o cantor canadense desembarcou no Brasil, Bruna e Shawn viajaram para aproveitar um fim de semana romântico no rancho, segundo apurou o jornal EXTRA. Antes disso, Shawn ficou hospedado no apartamento da atriz, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Como é o Rancho da Montanha

O Rancho da Montanha dispõe de seis suítes que acomodam até 14 pessoas. Entre os atrativos dos quartos estão a vista privilegiada para a montanha e banheira externa. O destaque da área externa é um lago cristalino, recém-reformado, com sistema de filtragem e equipamentos novos, além de uma faixa de areia e peixes.

O projeto arquitetônico, assinado pela Duda Porto Arquitetura e com design de interiores de Hana Lener, valoriza a integração com a natureza, utilizando pedra, madeira e vidro nas estruturas. Entre as comodidades do rancho, localizado em um condomínio, estão churrasqueira, forno de pizza, gerador, piscina climatizada, sala de ginástica, playground, quadra de beach tennis e sauna.

Além da paisagem exuberante e da natureza preservada, o local abriga diversas árvores plantadas pelos proprietários e uma variedade de animais, muitos deles resgatados de situações de maus-tratos. Giovanna e Bruno são conhecidos pela paixão pelos animais e constantemente levam novas espécies para o rancho.

O Rancho da Montanha serve tanto como refúgio da família Gagliasso quanto como imóvel para locação por temporada. A propriedade pode ser alugada por meio das corretoras Mahnai e Matueté Villas, com diárias a partir de R$ 12 mil, podendo ultrapassar R$ 24 mil em datas como o Réveillon, segundo informações do site da empresa.