Cultura Pop
Após alta da UTI, Mara Maravilha é transferida para quarto e recebe visita do filho
Perfil oficial da apresentadora divulga boletim médico com atualização do quadro clínico
Após passar pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, Mara Maravilha foi transferida para o quarto da unidade hospitalar. Nesta quarta-feira (4), o perfil oficial da apresentadora no Instagram atualizou o estado de saúde dela e compartilhou uma foto em que Mara recebe a visita do filho Miguel Benjamin, de 5 anos.
"A paciente foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de internação, na data de ontem (03/02/2026), e permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado", informou o boletim médico divulgado nas redes sociais.
Na legenda da foto publicada, a equipe da apresentadora destacou: "No quarto hospitalar, Mara já recebeu a visita do filho Miguel, motivo de alegria, felicidade e força".
Mara está internada desde o último domingo (1º). Segundo comunicado da equipe da artista, que tem 57 anos, ela "continua realizando exames e recebendo as medicações necessárias, sob acompanhamento médico". O motivo da internação, no entanto, não foi divulgado à imprensa.
Na última semana, Mara Maravilha revelou que estuda se candidatar ao Senado nas eleições parlamentares de outubro de 2026. Sem filiação partidária até o momento, ela afirmou que avalia concorrer pelo estado de São Paulo, apesar de ser natural da Bahia. O anúncio foi feito no fim de janeiro em seu Instagram, após participação em um ato político em Brasília promovido pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL).
Durante a manifestação, Mara apareceu carregando uma bandeira com as cores do Brasil e dos Estados Unidos e publicou imagens sob forte chuva na capital federal.
"É uma ideia… Eu sou Mara Maravilha. De origem humilde, nordestina, baiana, acima de tudo brasileira. E hoje estive na capital do nosso país, Brasília, participando da manifestação como patriota, sentindo de perto o coração de tantos brasileiros que não abrem mão da democracia", escreveu a apresentadora, que nos últimos anos se destacou por músicas do gênero gospel.
Na mesma publicação, Mara fez referência ao aniversário da cidade de São Paulo, celebrado na data do ato, e relacionou o tema à migração nordestina para o estado.
"Assim como eu, milhões de nordestinos são acolhidos por São Paulo. Ainda não sou filiada a nenhum partido, mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil. Que o meu amor possa contribuir para o Brasil ser amado e valorizado em todos os países do mundo. Porque, com certeza, Deus também é brasileiro!", afirmou Mara Maravilha.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região
-
5TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar