Cultura Pop
Mel Summers comenta desafios de viver Aninha em 'Êta Mundo Melhor!': 'Muito diferente de mim'
Atriz de 9 anos interpreta a filha de Celso, personagem de Rainer Cadete, na novela das seis
Mel Summers, atriz de 9 anos, integra o elenco da novela das seis "Êta Mundo Melhor!", onde dá vida à personagem Aninha.
Segundo Mel, Aninha é uma criança marcada por perdas e afastamentos familiares, bem diferente dela na vida real. "A Aninha é uma menina muito doce e também muito carente. Ela perdeu a mamãe dela ainda bebê e não vive com o papai do coração dela, que é o Celso (Rainer Cadete). Cada despedida do pai que ela teve nessa novela era uma dor que eu sentia", relata a atriz mirim.
Apesar de se identificar emocionalmente com as cenas, Mel destaca que sua experiência pessoal contrasta com a da personagem. "Eu sou muito grudada no meu pai e nem imagino ficar longe dele. Quando a Aninha pensava que podia passar mais tempo com o pai, acontecia alguma coisa que a levava pra longe de novo. Eu sofria junto com ela por saber que uma filha, tão criança ainda, estava se separando do pai", conta.
Mel também ressaltou a parceria com Rainer Cadete durante as gravações: "As cenas foram bem divertidas de fazer. Eu amei a experiência de ter o tio Rainer como parceiro. Ele brincava comigo nos bastidores e foi muito generoso comigo em cena."
Além da relação com o ator, Mel elogiou o convívio com toda a equipe da novela: "Também gostei muito de trabalhar com todos os parceiros e com a equipe."
Mel Summers tem contrato com a Globo até o fim de "Êta Mundo Melhor!". Antes da novela das seis, a atriz já havia atuado em produções da emissora, além de trabalhos na Record e no SBT, onde protagonizou a novela "A Caverna Encantada" no ano passado. Recentemente, Mel também participou de um filme internacional gravado em Los Angeles.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região
-
5TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar