Cultura Pop

Fã que invadiu evento e abordou Ariana Grande ironiza prisão nas redes sociais

Influenciador já furou bloqueios de segurança para se aproximar de outras celebridades como Katy Perry e The Weeknd

Agência O Globo - 14/11/2025
Fã que invadiu evento e abordou Ariana Grande ironiza prisão nas redes sociais
Ariana Grande - Foto: Divulgação

O fã Johnson Wen, de 25 anos, voltou a causar polêmica após invadir o lançamento de um filme em Singapura e abordar a cantora Ariana Grande. Após o incidente, Johnson fez piada com a situação nas redes sociais, publicando o vídeo do momento exato em que se aproxima da artista e agradecendo a ela de forma irônica: "Querida Ariana Grande, obrigado por me deixar pular com você no tapete amarelo", escreveu. Em outro story, afirmou ter realizado o sonho de conhecê-la.

A atitude, porém, foi duramente criticada por internautas. "Você a assediou literalmente. Isto é crime", comentou uma usuária. Outro seguidor questionou: "Você realmente acha que isso foi aceitável? Isto é doentio. Você atrapalhou a experiência de fãs que sonhavam com esse momento".

Em seguida, Johnson apareceu em um novo story vestindo uma camisa com a palavra "Jesus" e ironizou a situação ao afirmar: "Estou livre depois de ter sido preso".

Histórico de invasões

Johnson Wen já é conhecido por driblar seguranças em eventos ao redor do mundo para se aproximar de celebridades. Nas redes sociais, ele exibe vídeos de invasões em shows de Katy Perry, em Sidney, e de The Weeknd, em Melbourne, ambos na Austrália.

No show de Katy Perry, Johnson chegou a ser detido, mas foi liberado após pagar fiança de 20 mil dólares australianos (aproximadamente R$ 70 mil), segundo o site 9News. Após o episódio, ele repetiu a ironia: "Obrigado, Katy Perry, por me deixar dançar com você no palco. Eu sonhava em te encontrar e agora aconteceu. Você é minha cantora e astronauta favorita", brincou, fazendo referência à recente viagem da artista ao espaço.

No caso de The Weeknd, o cantor chegou a abraçar Johnson rapidamente antes de um segurança retirá-lo do palco. Já em um show da banda The Chainsmokers, o fã foi puxado pelos pés por um segurança e acabou caindo no chão ao tentar invadir o palco.