Cultura Pop
Diretor de 'Wicked parte 2' brinca durante passagem pelo Brasil: "Minha mulher ao lado do homem mais sexy do mundo"
Evento de lançamento do filme reúne Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e o cineasta Jon M. Chu em São Paulo
O lançamento de "Wicked parte 2" movimentou São Paulo na última terça-feira (4), reunindo os atores Cynthia Erivo e Jonathan Bailey, além do diretor Jon M. Chu, para um encontro especial com fãs brasileiros.
O clima descontraído nos bastidores ficou evidente quando Jon M. Chu compartilhou um momento de bom humor: "Quando sua mulher está ao lado do homem mais sexy do mundo", escreveu o cineasta ao filmar a esposa, Kristin Hodge, caminhando ao lado de Jonathan Bailey nos bastidores do evento.
Bailey, que interpreta o príncipe Fiyero na produção, foi eleito o homem mais sexy de 2025 pela revista "People", título que costuma ser concedido anualmente a celebridades de destaque. O reconhecimento rendeu elogios e brincadeiras de fãs brasileiros durante o evento.
Apesar da expectativa, Ariana Grande — que vive Glinda, uma das protagonistas — não pôde comparecer ao evento devido a problemas em seu voo. Já Cynthia Erivo, intérprete de Elphaba, marcou presença, arriscou algumas palavras em português para o público e até posou para fotos abraçada à bandeira do Brasil nos bastidores.
"Wicked parte 2" é a aguardada sequência do musical de sucesso e tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 20 de novembro. Os fãs do Brasil foram os primeiros a assistir ao novo capítulo, já que a turnê de lançamento mundial começou justamente em São Paulo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado