Cidades

Dupla invade residência e executa ex-reeducando a tiros na zona rural de Palmeira dos Índios

Crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (6), no sítio Melão. Suspeitos fugiram de motocicleta após roubarem equipamentos de monitoramento e o celular da vítima

Redação 06/11/2026
Dupla invade residência e executa ex-reeducando a tiros na zona rural de Palmeira dos Índios
Dupla invade residência e executa ex-reeducando a tiros na zona rural de Palmeira dos Índios - Foto: Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial

Um homem que havia deixado recentemente o sistema prisional foi assassinado a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (6), no sítio Melão, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O crime foi cometido por dois homens que invadiram a residência da vítima e fugiram logo após a execução.

Uma equipe da Radiopatrulha do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foi acionada por volta das 2h50, após receber informações sobre um homicídio na localidade. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram o homem morto dentro do imóvel.

Testemunhas relataram ter ouvido inicialmente dois disparos de arma de fogo, seguidos de várias pancadas e barulhos vindos do interior da residência. Conforme as informações levantadas pela polícia, os criminosos também levaram as câmeras de monitoramento e o telefone celular da vítima, além de danificarem a antena de internet da casa, possivelmente para dificultar a obtenção de imagens ou a comunicação.

Após a ação criminosa, os dois suspeitos foram vistos deixando o local em uma motocicleta, com os faróis apagados, o que dificultou a identificação dos envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça, possuía antecedentes criminais e havia saído recentemente do sistema prisional. O nome do homem não foi divulgado.

Os militares realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia, conduzido por profissionais do Instituto de Criminalística (IC).

Após os procedimentos no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o sigilo do denunciante é garantido.