Cidades
União dos Palmares tem pancadas de chuva e máxima de 28°C
Chuva ocorre principalmente no início do dia; quarta-feira será mais quente
União dos Palmares começa a segunda-feira com pancadas de chuva, principalmente nas primeiras horas. Depois, o céu alterna nuvens e aberturas de sol. A máxima prevista é de 28°C e a mínima de 21°C.
Na terça-feira, ainda há possibilidade de chuva pela manhã e muitas nuvens, com máxima de 29°C e mínima de 20°C. Na quarta-feira, o calor aumenta: o dia terá sol entre nuvens, chance de chuva rápida à tarde e máxima de 32°C.
As pancadas podem provocar acúmulo temporário de água e deixar vias escorregadias. Motoristas devem reduzir a velocidade, enquanto pedestres precisam ter atenção em áreas com drenagem deficiente. Depois da chuva, a sensação de abafamento pode aumentar.
A previsão indica mudança gradual para um cenário mais quente no meio da semana. Atividades rurais e urbanas devem considerar tanto a umidade no início do período quanto a elevação das temperaturas na quarta-feira.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4INCLUSÃO DIGITAL
Ministério das Comunicações autoriza novos canais de TV aberta em dois municípios de Alagoas
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça