Cidades
Deputado Daniel lamenta morte de Antônio Bento, presidente da CDL de Arapiraca
O deputado federal Daniel Barbosa lamentou, nesta quarta-feira (22), a morte do empresário Antônio Bento, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca. Em nota, o parlamentar destacou a contribuição do dirigente para o fortalecimento do comércio e o desenvolvimento econômico do município.
Daniel relembrou que esteve ao lado de Antônio Bento em diversas ocasiões, inclusive durante agendas em Brasília, quando discutiram pautas voltadas ao comércio arapiraquense. "Seu compromisso com Arapiraca sempre esteve presente em cada pauta que defendia", afirmou o deputado.
O parlamentar também manifestou solidariedade aos familiares, amigos, à diretoria da CDL e à classe empresarial de Arapiraca. "Que Deus conforte o coração de todos e conceda força para enfrentar esta irreparável perda", declarou.
Para Daniel Barbosa, Antônio Bento deixa um legado de dedicação aos empreendedores e ao desenvolvimento da cidade, sendo lembrado como uma importante liderança do setor produtivo de Arapiraca.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça